junho 10, 2010

Agradecimento...

Antes colocar a postagem quero agradecer uma pessoa muito especial, ou melhor, uma amiga especial a Maria José do bolinho ecológico, se não fosse por ideia dela eu não teria o blog.
Amiga valeu mesmo, estou adorando isso.
Você é muito especial para mim!!!

Beijosssssssssss

Um comentário:

  1. Muito obrigada!! Você é uma pessoa muito especial na minha vida e na vida de minha família. Tua sinceridade, teu despojamento, tua humildade, são características únicas que nos cativaram. Teu blog está muito legal, mas é pelos teus méritos, eu apenas te mostrei um caminho que você teve o brilhantismo de desenvolver. Que Deus abençoe sempre a ti e aos teus e Nossa Senhora, Rainha da Paz vos guie nesta caminhada terrena!
    Muitos beijos da tua sempre amigona Maria José

    ResponderExcluir