julho 13, 2010

Selinho...

Uau  ganhei mais um super selinho da mega linda Dyanndra.
Brigadoooooooo
Bjs

Regras: responder as duas perguntas postadas abaixo, indicar 10 amigas e avisá-las.

1- O que me deixa triste? O modo egoísta com que o ser humano trata os problemas sociais, crinças em abrigos...

2- O que me deixa feliz? Pessoas otimistas, de bem com a vida, que sempre tem uma solução para as dificuldades.

As minhas indicações:

Maria José Ecocuteartesanato

Flavia Shiroma

Receitasdacintia

Arte nostra Regina artes

Aprendendo com as Tics

Só sombra e água fresca

Paty

A magia do crochê

Vó Noemia

Bolinho Ecológico


Beijos a todas.

4 comentários:

  1. Oi Ana Paula, adorei seu blog, é uma delícia passear por aqui!!! Fiquei muito feliz pelo selinho, obrigado!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida! Que selinho lindo!! Mais um para a minha coleção!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa! Obrigada pelo selinho; amei!!!!!
    muitos beijos e parabéns pelo carro novo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!

    Adorei o selinho, obrigada!
    Logo post lá no meu blog... Super beijo paty!

    ResponderExcluir