fevereiro 02, 2011





Bom dia Pessoas!!

Antes de postar sobre limpeza, casa e tal, quero agradecer por vocês  estarem me seguindo em especial a Maria José do blog ecocuteartesanato  sabe aquela pessoa do bem, que vc adora estar perto  então ela é assim   foi a incentivadora e  madrinha do blog te adoro amore. 
Não consigo mais ficar longe do blog e das colegas blogueiras... Pessoas tão diferentes, de lugares variados e quando chegamos aqui parecemos estar tão perto umas das outras é quase uma terapia, ver cosias bonitas, aprender, em fim é muito bommmmmm.
Queria ter mais tempo para visitar cada blog, deixar recadinhos, não adianta fazer uma visitinha de "médico" quando vou passear nos blogs gosto de ler com calma as postagens e isso demoraaaaaaaaa rsrs.

Em fim, obrigada por fazerem parte desta economia doméstica rsrsrs.


Bjs

Ana Paula C. Petroski

5 comentários:

  1. Concordo totalmente com vc, são muitas as pessoas legais que a gente acaba conhecendo e mesmo longe, parece tão perto. E quanto as visitas, nem se fala... Olha o tempo que demorei para vir ti ver!!! Querida grande beiiiju, e muito obrigada vc....

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaa saudades! Tb to correndo mas mesmo que não dê para deixar um recadinho tô sempre passando por aqui..
    beijocas mil!!!!
    Dy

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana Paula!

    Já agradeci pelo Selo me dado com tanto carinho, só não o copiei e coloquei no Desnudo minha querida, por estar fora quando li a sua mensagem, pois estava fora de férias com as crianças, aproveitando os últimos dias de férias deles, por isso a pressa naquele dia...

    Mais uma vez, obrigado pelo carinho e, uma ótima noite pra ti, cheia de paz e amor em seu coração...

    Bjs

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula,
    A vida é uma correria danada, e mtas vezes passo p/ uma visitinha de médico aos blogs queridos e não dá p/ deixar coment.
    Vou usar a solução p; colarinhos e axilas amarelados.
    Bjs e uma semana abençoada Rê

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa... obrigada pelo carinho! Deus te abençoe sempre!
    Beijosssssss
    Maria José

    ResponderExcluir