novembro 16, 2010

Oi pessoal, tudo bem?

Depois do feriado, praia, sol é hora de voltar a rotina...
E vamos começar com decoração de natal fiz umas postagens com ideias para decorar a mesa e recebi comentários para postar decorações mais simnples e baratex. Então vamos lá...

 Tradicional
Se você quiser uma mesa "comme il faut", com direito a pratinho de pão, taça de água, vinho e champagne, não esqueça de colocar uma vela por convidado e escolha uma fita bem natalina para fazer um laço no guardanapo de linho branco. Deixe os pães já servidos e acenda as velas um pouco antes de servir a Ceia. 

Prática
Se você resolveu passar o Natal na praia, nada de toalha vermelha, laços, rendas, arranjos, guirlandas... Simplifique a sua vida! Faça um arranjo com todas as frutas que você puder e coloque velas coloridas entre elas. Use jogo americano no lugar da toalha e não se preocupe em misturar copos simples com taças de champagne - isto é, se você for servir! Mas já que é Natal, a frescurinha fica por conta do laço com fitas verde e laranja amarrado no guardanapo.
Moderna Velas de sete dias e maços de pimentinha vermelha fresca compõem o arranjo da nossa mesa moderna. Aqui vale a máxima, "menos é mais". Um ou dois arranjos e basta. Se quiser acrescentar algumas maçãs, o colorido fica interessante. Quanto às louças, toalha e guardanapos, prefira os brancos. Não tenha medo de misturar os copos - você não é obrigado a ter um jogo completo para um bando de gente!



 Fonte dicas interessantes.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário