dezembro 14, 2010

O natal está próximo ou até mesmo receber amigos para um jantar de comemoração pelo seu aniversário, então vou postar algumas dicas. Detalhes importantes e essenciais que devem ser seguidos para receber com charme...

Tente não demonstrar cansaço entre seus convidados. O que você pode fazer é não insistir no contrário quando seus convidados disserem que está na hora de ir embora.
Jamais coloque música de fundo em volume alto demais. Isso poderá prejudicar a conversa entre os convidados. O mais acertado é deixar em volume suficiente para todos ouvirem, nem alto e nem baixo demais.

Se você perceber que numa roda a conversa está caindo, aproximme-se e puxe um assunto polêmico, será que falar de corrupção ajuda?? Depende de quem estiver na rodinha. Nem pense em comentar sobre novela numa roda de pessoas de alto nível, pois não é rodinha de comadres.

Não dê atenção apenas para as mesmas pessoas, procure conversar um pouco com todas, cumprimentando e acenando. Sorria sempre para mostrar aos convidados que está muito satisfeito com a vinda de todos.

Bjs

2 comentários:

  1. OLA PAULINHA,POIS É MENINA,GOSTO DE TOMARA QUE CAIA,QUEM NÃO GOSTA É MEU MARIDO,KKK..MAIS USO COM UM BOLERINHO QUE PASSA,KKKKKKKK..MAIS ENFIM COM FRIO QUE ESTA FAZENDO AQUI NESSE PAÍS NÃO DA PRA FICA COM AS PERNAS DE FORA MENINA E NEM OS OMBROS,...PELO VISTO NATAL E ANO NOVO MUITO BEM TAMPADA,KKK..MAIS COMO VOU PASSAR NA IGREJA ENTAO TERA QUE SER MESMO..lol..BJUS

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Meu site mudou de nome!!!
    Me segue de novo!!
    Obrigada,
    Rosana

    ResponderExcluir