agosto 30, 2010

Dica da Semana!!

Bichinhos de pelúcia.

Para limpeza e remoção de ácaros dos bichinhos de pelúcia, coloque uma bacia com sabão em pó, misture bem até fazer espuma, use essa espuma, pegando-a com bucha macia e esfregando  por todo o brinquedo, tire do excesso de espuma , com um pano seco e limpo.
Deixe secar ao sol, quando estiver seco coloque em um saco plástico (esses para congelar alimentos adequado ao tamanho do brinquedo) tire o ar, feche bem e leve ao freezer por 24 horas, os ácaros não suportam baixa temperatura.
Esse procedimento deve ser feito 1 vez por mês.

Bjs

5 comentários:

  1. Ana paula , nada como começar a semana com boas dicas......bjks....boa semana pra vc....Gil

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula vim agradecer a visita...crochê não é dificil não,com muita força de vontade a gente aprende,eu não sabia nada de artesanato,era uma negação porém por motivos de saúde resolvi me aventurar nessa arte e adooooro,cada hora quero aprender uma coisa e assim vai...volte sempre no meu cantinho,vc sempre será bem vinda!Bjks e um ótimo inicio de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!

    Menina vou fazer isso no meu coelhinho, não tenho filhos mas tenho um coelhinho de pelúcia que é meu xodó, presente do marido, rsrs... Vou deixar ele limpinho, longe dos "bichinhos"... Beijos e obrigada pela sua visita lá no blog... Paty!

    ResponderExcluir
  4. POi Ana Paula,
    Muito boa a dica sobre limpeza dos bichinhos de pelúcia. Minha filha, Amanda 22 anos, tem alguns e sofre de rinite. Vou usar a sua dica para limpá-los.
    Uma ótima semana
    Bjs. Regina

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Paula querida, essa dica caiu do céu. Vc acredita que eu com os meu 25 aninhos tenho bichinho de pelúcia de quanto era beeem pequena?!
    bjO

    ResponderExcluir