maio 13, 2011

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje pela manhã recebi um email da minha querida amiga "piriquita" Vera,  achei o máximo e quero dividir com vocês!!!

Uma mulher quer que todas as aspirações, alegrias, fotos, cd's, papéis, sonhos, planos e traumas caibam dentro da vida. E que a bunda entre facinho no jeans. Mas acima de tudo, quer amor.

Um amor lindo e louco, um creminho importado com cheiro bom, champagne bem gelado, amigas do peito, um trabalho que satisfaça e faça valer a pena acordar cedo todo dia de manhã e, pra fechar em grande estilo, um closet cheinho de sapatos.

Mas se for o amor da vida, pode ser feio e quase normal. O creminho pode ser das Americanas mesmo. A gente bebe um espumante bem simplinho que faça as bolhas darem aquele barato na língua. Dá de ombros para a eventual inveja das amigas. Engole sapos obesos no trabalho. E se contenta com uma bota preta, uma sapatilha que combine com tudo, um par de havaianas e um all star.

Porque não tem jeito: o que nos move é o amor!!!!


Bjs e um ótimo final de semana.

2 comentários:

  1. Oi Ana Paula, a última x q vc "falou" comigo , eu sequer pude respondê-la. Estava c/ probleminhas de saúde c/ a minha queridíssima "cã" q acabou sendo operada e está convalescendo agora.
    Vc comentou q não tem jeito prá fazer nada c/ as mãos. Mas.... já tentou? tente fazer algo pequenino, meio q sem compromisso e dê continuidade a tentativa. Eu ouso dizer, q vc conseguirá.
    Bom fds. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Ana Paula!

    Desculpe a demora em vir agradecer sua visita lá no Desnudo, mas o blogger dia 11, logo após eu postar no blog, saiu do ar, entrou em pane total, deletando até algumas matérias e comentários de alguns seguidores, como não sei!
    Só agora no sábado foi que consegui acessar o painel de controle e, postar algo, mas já era tarde e acabei indo dormir...

    Quanto ao selo que recebeu... O Amor sempre será o aperitivo mais atrativo para que as pessoas se fundam, transformando em algo ainda mais gostoso, muito melhor que a violência que vemos no dia a dia, não acha?

    Um lindo começo de semana pra ti, de muita paz e amor no coração.

    Marcio RJ

    ResponderExcluir