julho 22, 2010

O que pendurar e o que guardar em gavetas...

Blusas de alça, camisa e jaqueta: Devem ficar em cabides.

Calças de linho, gabardine ou jeans: Ficam penduradas em cabides pelo cós ou dobradas pela metade.

Calças de microfibra, crepe, seda e couro: Peças que não têm vinco ficam em cabides com presilha. Não podem ser dobradas pois ficam marcadas.

Camisas de botão com mangas curtas ou compridas: O ideal é colocá-las no cabide, fechar o colarinho para manter sua forma e abotoar pelo menos o primeiro, o do meio e o último botão. Isso para as camisas não amassarem quando alguém mexer no armário.

Camisetas: Podem ser penduradas, dobradas ou enroladas, há quem prefira as camisetas dobradas, organizadas em pilhas para cada modelo e por cor (manga curta, manga longa, sem manga).

4 comentários:

  1. Olha adoro essas dicas e sigo sempre algumas, kkk pois dona de casa é fogo tem que ficar ligada nas economias tbem, vou te ensinar uma que aprendi a varios anos e adoro nao fico sem
    pega um sabao de coco em pedra rala ele e dissolve em um pouco de agua, depois coloca numa pet e acrescenta amonia e completa com agua e usa nos banheiros quintal ate pra limpar fogao eu uso em tudo e é bom agora o cheiro que é forte mais tbem limpa bem ..beijos
    atodeamareeterno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!

    Estou seguindo vc, siga-me tbm.

    http://doqueelasmaisgostam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como sempre eu curto demais dicas de organização... ADOREI!

    Beijocas, Dy

    www.inspireedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana Paula, muito boas as dicas...
    Amei!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir