abril 15, 2011

Oi pessoal tudo bem? 


É muito bom receber os amigos em nossa casa, melhor ainda se for uma reunião com pouca despesa... Isso podeeeeee é fácil de fazer e vai alegrar a todos.
Comece solucionando o problema da bebida. Como os convidados são chegados, não tem problema em pedir que cada um leve uma bebida. Eleja o que a maioria gosta, no caso, prosecco e cerveja. Logo na entrada, em uma mesa ou aparador, deixe baldes cheios de gelo para que, conforme cheguem, já saibam onde colocar as bebidas. Além de ficar bacana, mantém as bebidas geladas a noite toda.

Para deixar o clima ainda mais descontraído, use a imaginação nos detalhes. Essa é uma festa que não precisa de flores, apenasobjetos coloridos espalhados pela casa. Para enfeitar a mesa , o arranjo pode ser feito com garrafas de bebidas coloridas. essa é uma ótima opção, mas até mesmo as de água, vendidas em supermercados,  hoje existem de várias cores e formatos. Espalhe-as no meio da mesa intercaladas com velas, formando o arranjo.

 Imagem casa e jardim

Ps Hoje a noite vou na casa da minha querida amiga Maria José, do blog ecocute artesanato... Ai que delícia.

Bjs e um ótimo final de semana!!!

4 comentários:

  1. Ana,
    Tem surpresa para vc lá no Blog.
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA...
    ÓTIMAS DICAS!!!

    ADOREI!!!

    BJKSSSSSSSSS E TE ESPERO PARA UM DEDO DE PROSA!!!

    ResponderExcluir
  3. Amore, tava bom né?!
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. OI AMORE VOLTEI PARA TE CONVIDAR PARA A GINCANA QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG EM COMEMORAÇÃO AO SEU PRIMEIRO ANINHO DE VIDA!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    http://barbirezende.blogspot.com

    ResponderExcluir